Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Confiança e autonomia

Meus caros,
quero agradecer a vocês, dar parabéns e ressaltar algo de muita importância para todos nós.
O agradecimento é por terem realizado o trabalho de definição do valor a ser comunicado ao mercado, de forma antecipada e ampliada - antecipada no horário e ampliada por termos avançado sobre o tempo do intervalo e um pouco sobre o segundo horário. Dada a emergência de uma situação inesperada, acredito que conseguimos a melhor solução possível.
O parabéns é para a maturidade que vocês tiveram em realizar o trabalho. Não foi preciso alguém tomando conta de vocês para que o trabalho se realizasse.
O que desejo ressaltar é confiança que estabelecemos. Confiei em vocês e vocês retribuiram à altura. Isso me remete ao que conversamos em nossa aula sobre como gostaríamos que as coisas acontecessem. Para mim, o fato de vocês fazerem o trabalho sem a minha presença física, significou que é possível o estabelecimento de um outro tipo de relação entre "professor e aluno". Simbolicamente, ultrapassamos os limites que a relação tradicional nos impõe.
Outro aspecto importante é aquele relacionado à autonomia. Vocês construiram o seu próprio conhecimento, autonomamente. Parabéns. Viva nós!!!

Nenhum comentário: